Depois de trazer Wesley , Palmeiras esta perto de um acerto com Nilmar .



Depois de trazer o volante Wesley , considerado um 'camarão' dos bons , o verdão esta proximo de um acerto para trazer o atacante Nilmar do Villarreal .

O jogador ja afirmou que quer voltar ao Brasil . São Paulo e Flamengo estavam proximo do craque . Mas as negociaçoes foram encerradas , pois nao houve um acordo financeiro.Com isso o Palmeiras surgiu como um forte candidato para levar o atleta .

A oferta do clube alviverde gira em torno de 7 milhoes de euros por 70% dos direitos do jogador, e a nova patrocinadora do clube Kia Motors ajudaria a pagar o salario do jogador , e em troca receberia uma parte dos direitos do atleta.

Nilmar demonstra o desejo de atuar pela equipe de Palestra Italia . O agente do jogador tambem quer o atacante no alviverde , pois acha que seria uma boa Nilmar ser treinado por um tecnico pentacampeão do mundo. O unicoentrave na negociaçao é a questão salarial.

O agante do jogador pede cerca R$540 mil mensais  , no entanto o verdão só oferece R$480 mil . Se ambas as partes entrarem em um acordo , Nilmar veste o manto verde em 2012 .

Comentários

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos