É Dia de Clássico dos Milhões

Momentos antes do clássico desta noite, os treinadores de Vasco e Flamengo acabaram trocando elogios uma ao outro. Cristóvão exaltou a carreira de Joel Santana como treinador e destacou o grande trabalho do comandante no futebol carioca. 


"Joel é um mestre, sabe muito de futebol. Quando eu comecei com o Ricardo, estava no Vitória e ele, no Bahia. Já nos enfrentamos muitas vezes. Tem que ter cuidado com o Joel", disse Cristóvão.


Joel acabou retribuindo os elogios do treinador do Vasco. " O Cristóvão vem sendo uma grata revelação. Assumiu o Vasco em um momento dificil, substituindo um profissional que todos nós gostamos que é o Ricardo Gomes. Seu desempenho é bom para nós, que ganhamos mais um grande treinador. Ele é um cara que não se vangloria, não conta vantagem e toma conta do espaço dele devagarinho", falou o comandante Flamenguista. 


A duvida é escalação de Juninho ao lado de Felipe que não está garantida por Cristóvão Borges. No entanto, essa parceria não traz boas lembranças na história do duelo com o Flamengo. Entre 1996 e 2000, a dupla atuou em oito dos 17 jogos contra o Rival. Foram quatro empates, três derrotas e apenas uma vitória, em 1999, quando Juninho marcou o gol da vitória. Na última vez que atuaram juntos contra o rival, o Vasco perdeu de 2 a 1, na final do Carioca de 2000, e o camisa 6 ainda foi expulso.

assunto jejum de vitórias contra o Flamengo passa longe das conversas de Cristóvão com o time. Para o técnico, não é preciso motivar os jogadores a vencerem o maior rival.  Vasco e Flamengo decidem a vaga na final da Taça Guanabara nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão.

Comentários

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos